Livro Dulce Amargo

Dulce María lançou seu primeiro livro, intitulado Dulce Amargo em 2008. Contendo além de poemas, algumas músicas e pinturas todos feitos por ela. Ela escreve desde os 11 anos de idade e finalmente decidiu publicá-lo. Ela busca mandar uma mensagem de alerta, de amor e de paz á todos que se propuserem a ler. Nos impactando com sentimentos tão grandiosos, nostálgicos, verdadeiros e sinceros… Nos mostrando um outro lado da fama.


“Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca… nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.”

“Escrever este livro é abrir meu coração para que vejam além do personagem. Que encontrem a força que cada um tem dentro. Ele me serviu como um desabafo, ás vezes escrevendo é o melhor modo de você perceber como se sente e descobrir como pode resolver seus problemas.” - Dulce María E. Saviñón.



Postagens mais visitadas