Dulce: “O que quero não é quantidade, e sim chegar aos corações”.
‘Extranjera’ é seu álbum mais pessoal e com ele se envolveu até para selecionar as fotos. Como Dulce reconhece, “queria um nome que definisse como me sinto, emocionalmente neste momento”. “O CD fala de amor e me falta justo isso, me fazendo ser uma estrangeira, emocionalmente estou estrangeira, aberta à novas aventuras”.
Um paradoxo como ela reconhece, “É muito engraçado porque eu também sou estrangeira, literalmente”.
Sobre este disco e sobre a fama, Dulce mantém que “o que quero não é quantidade, não é fama, e sim chegar aos corações, a fama é passageira”.
Durante o chat, no qual estiveram presentes uns sessenta fãs, Dulce se animou para interpretar seu single ‘Luna’ com o apoio de seus seguidores.
Mas o furor não estava somente na plataforma de antena3.com. Milhares de usuários enviaram perguntas ao vivo, da Colômbia, México, Chile, Costa Rica… e claro, da Espanha. Fora cinqüenta outros entusiastas que esperavam sua saída cantando seus sucessos.
Deste video chat também participarão seus ex companheiros de RBD, e Dulce aproveitou para saludá-los, “lhes mando um beijo porque logo repararão o que faço” – disse -, o que provocou uma gargalhada no auditório.
Fonte: Dulce Brasil
Comentários