Dulce María soltou seu coração altruísta.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaeiPRtuveL3hOi7uVMbJICHZUtnYHB10zVx84zh-jy4cKU0Jk5thR34Bqc0ll0hHn6o7C7PdsJgLM5wcShPRa4V7llzF76c7rRH2uWxldpEyR-KCoIKCA1CD2xPpxuBwDRJzlJzSlGqsz/s320/dul1.jpg)
Dulce María chegou pela primeira vez no Panamá para apresentar-se como solista e também para demonstrar seu coração altruísta ao participar do Teleton que organizaram nesse país.
A cantora chegou com seu disco Extranjera Primera Parte para mostrar os temas que compõem essa produção musical ao público panamenho durante o Teleton organizado nesse país, o qual arrecadou $5.2 milhões, segundo o diário El Universal.
Desde a chegada de Dulce ao aeroporto, centenas de fãs se juntaram à fora para dar um caloroso recebimento, motivo pelo qual a intérprete de Inevitable decidiu consentir a seus fãs em uma sessão de autógrafos.
Durante sua estadia nesse país, a cantora mexicana disse que está “entregada a meu disco, vem bastante bom, esta primeira etapa traz sete músicas, e a outra que sairá em março com mais dez músicas, assim sendo 17 nos total“, detalhou.
Como parte do carinho e solidariedade por esse evento, Dulce respondeu telefonemas e, claro, cantou alguns de seus temas como Ya No, segundo single de seu material discográfico.
Up Dulce Fortaleza!!!
Fonte: Dulce Brasil
Comentários