Dulce María busca de seu lugar na música como cantora solo.


Apesar da fama por ser uma ex RBD, Dulce María sente que lançar-se como solista com seu disco Extranjera é começar desde zero na busca de seu lugar na música.

“Estou começando novamente e não necessito superar a fama do RBD, o que quero é encontrar meu lugar e que as pessoas me aceitem na música”, disse a artista em entrevista com Notimex durante uma visita de promoção a Miami.

Dulce diz não ter pressa, pois o que procura agora não é quantidade e sim qualidade e poder chegar ao coração das pessoas, pois deseja fazer uma comprida carreira no mundo musical.

“RBD foi um fenômeno muito forte, foi intenso e duro, e teve que terminar muito em breve e eu quero durar muitos anos nesta carreira”, expressou a jovem artista.

O disco de Dulce María sai à venda no próximo 7 de setembro e o primeiro single promocional Inevitable é uma música pop muito agitada mas romântica, algo muito ao estilo de RBD, com ares eletrônicos.

Dulce lançou o tema desde maio e segundo sua gravadora Universal Music foi bem aceitado em países como Peru onde estava entre os 10 primeiros lugares.

A artista começou recentemente, no início do mês, a divulgar o disco por países como o Brasil, Argentina e Chile.

O disco recebe o titulo de Extranjera, Dulce confessa que em certos momentos se sente só, como um viajante, assim como os ciganos que vão para todos os lados mas ao mesmo tempo para nenhum.

“Como agora, meu coração não tem um país próprio e apesar de ser orgulhosamente mexicana, emocionalmente me sinto estrangeira”, afirmou.

O disco produzido pelo ganhador do Grammy, Sebastian Krys e Carlos Lara, famoso pelo seu trabalho junto de Kudai e Timbiriche, apresenta um total de 14 temas inéditos, quatro deles escritos por Dulce, entre eles Pensando em ti e 24/7.

Dulce é a quarta dos ex RBD que se lança à musica como solista: Antes o fizeram Anahi, Christan Chavez e Christopher Uckermann.

Enquanto Alfonso Herrera e Maite Perroni optaram pela carreira de atores, depois de vender milhões de discos no mundo inteiro com o grupo juvenil que surgiu em 2004 da novela Rebelde e que se separou cinco anos depois.

Fonte • En El Show
Tradução • DBR.COM

Comentários

Postagens mais visitadas