Dulce María diz que a música é o seu passaporte.


“Para mim, é um sonho e provavelmente aconteça muito cedo, porque logo vou fazer uma colaboração com um artista de lá e estou muito feliz por isso, porque é um mercado que não conheço. Farei uma promoção e isso me deixa muito emocionada.”

O encontro habitual de um artista provoca que valorizem muito mais o que têm em casa, sobre tudo o que significa em seu país.

“Quando vou aos Estados Unidos, aonde há tantos latinos por lá, é bem bonito, porque se emocionam muito de ver a gente do México, e me dou conta que o México é um país milionário, e eu não falo economicamente, e sim do coração das pessoas. A união, as riquezas naturais que nós temos, as tradições; Há muita gente sábia dentro do México e a cultura que temos é algo bem bonito”, disse ela.

Extranjera sairá ao mercado dia 7 de setembro e nele há quatro composições da própria Dulce María, que acaba de gravar sua participação em um capítulo de Mujeres Asesinas e logo, estreiará no cinema com o filme ¿Alguien ha Visto a Lupita?.

Sendo assim, ela diz:

“Neste momento eu não sou residente de nenhum lugar, estou de viagem, não só físicamente, e sim emocionalmente, me sinto assim.”
Dulce María, cantora e atriz.



Fonte • Impre.com
Tradução • DBR

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas