Dulce María na Trilha Sonora de “As Aventuras de Sammy 3D”.

Dulce María interpreta música de um filme de animação, de origem russa! Em português: “As aventuras de Sammy 3D”.

Estréia: 24 de Dezembro de 2010.

Sinopse: As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.

Sammy nasceu com seus irmãos em uma bela praia e enfrenta uma luta pela sobrevivência, para conseguir se tornar uma tartaruga adulta e, portanto na maturidade, o regresso à praia onde nasceu para procriar. Não é fácil, ele diz que apenas uma em mil for bem sucedida, e Sammy é ainda pior, pois seu tamanho no nascimento é quase a metade de seus irmãos.

Sammy gasta os primeiros dez anos de sua vida no mar, à deriva e levados pela correnteza, na companhia de seu amigo Ray. Um bom dia tem um acidente com alguns pescadores, sendo pego por uma criança que vai cuidar de vários meses, tornando-se o animal de estimação de uma comunidade hippie que fica em uma bela praia na Califórnia. Depois de um tempo decidiu retomar a sua viagem, vivendo aventuras sem fim um fabuloso com companheiros de viagem como um polvo graciosas, cavalos-marinhos, peixes, etc

A busca por um companheiro irá enfrentarnovas situações, mas, apesar de manchas de óleo e outras complicações irá atingir o seu objetivo, de chegar à praia onde ele nasceu, depois de visitar o mundo, e inaugurar uma nova geração.

Distribuído pela Playart Films.

Confira o Trailer Oficial com áudio da música cantanda por Dulce María nos min 2:18. See!


Créditos • alexsmith1974

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas