Dulce María pede honestidade aos fãs em Prêmios People.


Ao informar-se da fraude que tentaram fazer alguns de seus fãs nos Prêmios People En Español, Dulce María lhes pede transparência

Todo ano, quando começa a competição pelos Prêmios People En Español, os fãs de cada um dos artistas fazem até o impossível para dominar as votações. Mas este ano, alguns clubes de admiradores se excederam na sua intenção de dar-lhe a vitória a seus artistas. Dois clubes de fanáticos, um de Dulce Maria no Brasil e outro de Anahí, do fórum de Univision.com, conseguiram alterar o sistema de PeopleEnEspanol.com para gerar mais votos automaticamente, isto é, fizeram armadilha!.

Ante esta tentativa de fraude, PeopleEnEspanol.com falou com Dulce María, quem está em plena promoção de seu primeiro single Inevitable. A ex RBD, enviou esta mensagem a seus fãs: “Não é justo pessoal. Por favor, não façam isso.”

“É injusto fazer armadilha. Prejudica vocês e a nós como artistas. Vamos fazer as coisas decentemente, de uma forma honesta. Necessitamos transparência em todos os atos de nossas vidas”.


Fonte • PEOPLE
Tradução • DBR.COM

Comentários

Postagens mais visitadas