Lembro do RBD com nostalgia, diz Dulce María.


No Brasil para divulgar seu primeiro álbum solo, Extranjera, a ex-integrante do RBD diz que sente falta do grupo de forma nostálgica.

“Às vezes sinto saudade. Nostalgia. Quando cheguei ao hotel, lembrei que nos hospedávamos aqui. Tenho muitas lembranças dessa época, mas acredito que tenho que crescer e aceitar novos desafios. Estou muito feliz”, afirmou em entrevista à Folha.

Porém, falar sobre os ex-colegas de banda, que terminou há dois anos, ainda parece deixá-la desconfortável.

“Ainda nos falamos por e-mail”, diz. “Cada um seguiu seu caminho, alguns preferiram atuar, outros cantar. Espero que eles tenham sucesso no que escolheram.”

Embora tenha herdado os fãs do RBD, que lotavam a área externa do hotel em que a cantora concedeu entrevista coletiva a imprensa nesta sexta-feira, Dulce María diz que seu trabalho atual se distancia do folhetinesco adolescente tanto na temática quanto no gênero.

“Extranjera é mais pop, com letras mais maduras. Tem um pouco de electropop também”, conta.

Das 11 músicas do novo trabalho, quatro foram escritas por ela. “Falo sobre o amor. Como estou sem namorado agora, me sinto uma estrangeira nesse assunto. Então, falo sobre o amor que não é duradouro, o amor que acaba, que passa”, conta.

Embora não tenha shows marcados no país, Dulce não esconde sua admiração pelo país e a vontade de voltar.

“Adoro a música brasileira, gosto de Ivete Sangalo, Sandy… Adorei funk quando estive aqui, me chamavam de ‘funkeira’, mas me disseram que já não é mais tão popular”, diverte-se.

Fonte: Folha.Com

Comentários

Postagens mais visitadas