A nova face de Dulce María!


Ela deixou São Paulo de cabeça pra baixo, levou quase 300 fãs para a porta de um hotel, fez coletiva e gravou vários programas de TV. Se você não sumiu do mundo na última semana, sabe bem de quem estamos falando: Dulce María.

A ex-RBD passou pelo Brasil na semana passada para divulgar seu primeiro disco solo, “Extranjera”. “Estou focada totalmente na música. É um disco que tem a minha cara” contou Dulce em entrevista.

A produção disco, que começou em agosto do ano passado, conta com nomes conhecidos, no ramo, como AXL, Sebatián Krys, Carlos Lara e Mario Contreras. Dulce assina quatro canções no disco, o que reforça suas características no álbum.

Durante a entrevista Dulce também falou sobre o aniversário do fim do grupo RBD, o qual integrava. “Sinto falta deles, ainda mantenho contato, mas foi muito estranho. Sempre estávamos juntos e de uma hora pra outra cada um foi pra um lado” relata Dulce, que também confessa o medo na primeira apresentação solo. “Estava morrendo de medo, éramos em seis e estava sozinha, foi quando comecei a ver as pessoas lá fora e os gritos que estavam vindo que me acalmei e lembrei como é bom sentir o carinho dos fãs” explica.

A simpatia de Dulce María é tão evidente que ela mesma fala sobre a tristeza em não poder dar a devida atenção a cada fã. “Estava no aeroporto, mas, havia muitas pessoas lá, foi então que a segurança decidiu realizar minha saída por outra porta. Fiquei muito triste, seria uma emoção muito grande reencontrá-los após dois anos” conta emocionada.

Sobre o Brasil ela não esconde sua opinião. “Amo o Brasil, a energia daqui é muito diferente e não há explicação para isso” conta Dulce, que é fã de algumas comidas típicas daqui. “Já comi muito pão de queijo e tomei guaraná, gosto muito!” disse.

Apesar de sua passagem pelo país ter sido rápida, Dulce revela o desejo de passar por outras cidades. “Estou aqui para divulgar meu primeiro disco, é rápido, mas, quero vir com mais calma para estar em outras cidades. Podem me esperar!” avisou. “Extranjera” possui 10 faixas e ainda não tem data de lançamento oficial no Brasil.


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas