Sucesso inevitavel


Após vários meses de espera, lojas de discos já recebem pedidos antecipados de Extranjera, a estréia solo da ex-RBD Dulce María.

A cantora mexicana de 24 anos, começa assim uma nova fase como artista completa, tendo se aventurado na produção e composição para a gravação deste disco.

O novo single do álbum intitulado Inevitable, está começando a ter sucesso nas rádios, graças à sua letra e ritmo cativantes, electro-pop. E o vídeo já pode ser visto na internet.

Sucesso Adolescente

Assim como seus ex-companheiros de RBD, Anahí, Christian, Maite, Alfonso e Christopher; Dulce María alcançou a fama internacional no final da década passada, quando fazia parte dessa exitosa banda adolescente, surgida da telenovela Rebelde. Ainda que o pop e a atuação sempre fizeram parte desta simpática integrante, o desejo de continuar suas inclinações artísticas, experimentar outros ritmos e liberar sua creatividade lírica, a levaram até que tomou seu rumo solo, depois do fim da banda, em 2009. Tal e como disseram os ex-RBD ao dar a notícia, todos tinham projetos para seguir adiante, tendo como base a aprendizagem de adolescentes no grupo que deram a volta ao mundo. Parte dessa lição tem sido, para Dulce, saber aproveitar ao máximo seu talento interpretativo e motivando a aprofundar-se mais na música, conhecer artistas novos e criar seu primeiro trabalho nessa nova caminhada.

De lugar nenhum

Como disse recentemente a Universal, o disco de Dulce María se chama Extranjera, porque queria que transmitisse o que vive e como se sente emocionalmente, expressa a cantora. “Depois de um processo criativo que eu estava vivendo, agora estou sozinha. Após muita busca de conceitos, agora eu sinto como viajantes, tais como os ciganos. Emocionalmente eu sinto que não pertenço a lugar algum, eu estou em todo lugar, mas em nenhum deles.”

O álbum, que será lançado nas próximas semanas, precedido por um EP com quatro músicas para os jovens, somente para aqueles que comprarem nestes dias de antecedência.

Esperamos que a próxima vez possamos ter a encantadora Dulce María cantando ao vivo em nosso programa Sin Reservas.


Fonte: Dulce e Christopher Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas