Dulce María diz ser fã de futebol, funk carioca e pão de queijo!

Dona de uma legião de fãs que fazem com que sua página seja uma das mais acessadas do TopTVZ – ela é a 3ª colocada no ranking de Top Artistas -, Dulce María esteve no Brasil recentemente para divulgar seu novo álbum, “Extranjera”.

Luisa Micheletti aproveitou a passagem da cantora pelo país e foi a seu encontro com algumas perguntas feitas por fãs à tiracolo. Funcionou assim: toda a pauta foi montada com a participação dos seguidores do @multishow no Twitter, através de reply.

O resultado da ‘twittrevista’, que ainda contou com uma pergunta da própria @LuMicheletti, você confere abaixo:

@bru_dm - Qual a sensação de voltar ao Brasil depois de tanto tempo?
Dulce María - Estou muito feliz de voltar ao Brasil depois de dois anos fora. Estou feliz, senti saudades do pão de queijo, das caipirinhas, picanha, guaraná… E sobretudo, senti muita saudade do povo.

@julia_naymayer - O que te dá mais saudade da época de RBD?
Dulce María - As risadas, nós ríamos muito, principalmente em promoções, entrevistas, nos aviões… Sempre me faziam rir. Isso agora é difícil, pois estou sozinha e a responsabilidade é só minha.

@Thata_Dulcitah - Você já fez alguma loucura por um ídolo?
Dulce María - Sim, sou fã de um jogador de futebol português. Fui até Lisboa, em Portugal, para conhecê-lo e tirar uma foto com ele.

@cherylcolebr - Qual artista latina é sua maior referência e qual considera mais completa?
Dulce María - Shakira. Acho sua carreira admirável, pois ela compões as músicas e tem os pés no chão, e por isso chegou tão alto. Ela continua ajudando as pessoas, se renovando a cada dia, e não perdeu sua essência.

@LuMicheletti - Você gosta de música brasileira?
Dulce María - Gosto muito, gosto de funk, que eu sei que saiu de moda. Gosto de samba, de bossa nova, do Seu Jorge, Ana Carolina, Maria Rita, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana. Preciso me atualizar, vou sair para comprar música brasileira para ver o que está na moda agora. Sandy e Junior também, mas vou investigar mais.

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas