Dulce María pensou que ficaria sozinha e sem fãs.


Confessa estar “contente e emocionada” depois de visitar Madri. Não é para menos. A cantora mexicana Dulce María, ex-integrante do grupo RBD, visitou durante 48 agitadísimas horas, a capital da Espanha para promocionar seu novo disco, ‘Extranjera’.
“Me sinto super feliz e muito agradecida. O EP do meu single, ‘Inevitable’, já está esgotado em muitíssimas lojas e isso que saiu há poucas horas à venda”, confessa à Qué! durante uma entrevista.
A cantora herda de sua antiga banda, os êxitosos RBD, uma incrível massa de fãs e seguidores, principalmente meninas, que a seguem em todo lugar que ela vai. “Têm estado no aeroporto, sei que estão nas portas do meu hotel, me acompanham por todo lugar que vou… é incrível que estejam me apoiando. Sei que estou começando, mas é genial chegar e notar o carinho das pessoas“.
“Temi ficar sem apoio dos fãs“, confessa Dulce María. “É normal. Antes éramos seis no grupo e cada um tinha seus seguidores. Era óbvio que iriam se separando. Mas também é certo que muitos cresceram com a gente e nos seguem e também me deixa feliz ver que se têm incorporado novos. Porém sempre fui consciente que podia acontecer de eu ficar sozinha“.
Agora, quando descobriu que isso não aconteceu, e que não ficou sozinha, Dulce María se sente “como um espelho no qual se reflete muita gente, alguém em quem se identificam. Sou consciente das responsabilidades que implica“. “Estou muito intusiasmada por ele. Não sinto nenhum tipo de encargo. Se fosse o caso, me cansaría com tanta promoção“, ri. E também um pouco de surpresa: “Acho super curioso e gratificante que a maioria das minhas fãs sejam meninas. Os meninos são mais reservados. Acredito que raramente se atreveríam a fazer as coisas que elas fazem. Noto nas cartas que me escrevem uns e as que escrevem as outras. São completamente distintas“.
Dulce María está na Espanha divulgando ‘Extranjera‘, seu primeiro trabalho sozinha que a tem mantido ocupada durante dois anos. “É um trabalho alegre e casual. Com um ponto de rebeldia, nunca melhor dita, e também dançante. Canto ao amor e ao desamor, claro, porém sempre com alguma mensagem. Tem que sempre ir adiante ainda que estejas triste, não olhar ao pasado e lutar por teus sonhos. É o mesmo que eu faço“. ‘Extranjera‘ sairá à venda dia 9 de novembro e Dulce María confirmou que logo estará de volta em nosso país (Espanha). “Me têm dado notícias muito boas sobre o tema da turnê“, nos adiantou. Uma mensagem é certa, a que Dulce María subirá nos palcos espanhóis em breve. “Me encantará“.


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas