Entrevista exclusiva para enLatino.com


O hotel dos toureiros está cheio de fãs. Milhões de meninas vindas de todas as partes da Espanha, Eslovênia e Roménia não deixaram de seguir Dulce María, a ex-membro do RBD por toda Madri!
Sua força no mundo da música é tão forte, que nesta manhã, um CD com três músicas lançado por Universal Music se esgotou em poucas horas. Nos contava José Ramón, diretor de produto latino de Universal Music, que nem Enrique Iglesias – com um álbum completo – havia causado tanta comoção entre seus fãs.
E não era mentira. Antes da entrevista com Dulce María, dezenas de suas seguidoras nos abordaram para pedir que nós lhe enviasse mensagens de amor, que autografasse o disco que haviam comprado bem cedo ou um caderno com sua foto.
Todas queriam ter uma lembrança dessa garota que, ainda fora do RBD, segue despertando a paixão de milhares de jovens capazes de arrancar-se a alma por ela.
Em entrevista com Latino.com, Dulce María não pôde conter a emoção. Perguntamos a ela de tudo que está acontecendo na sua vida. E também por essas meninas, que têm reservado quartos no seu mesmo hotel para ver-la. Ela se mostrou feliz e respondeu que tudo em sua carreira tem sido maravilhoso.
“Onde quer que eu vá, é sempre o mesmo. Não tenho palavras que agradeçam todo o amor que eu recebo todos os dias”, declarou a jovem mexicana, enquanto se preparava para sair com pressa à outra entrevista.
Dulce María tem uma agenda agitada. “Tudo está escapando das mãos. As fãs pararam a promoção. Cada vez que saímos do hotel, temos que redobrar as medidas de segurança. A paixão por tocar ou ter algo de Dulce é impressionante”, declarou um membro de sua segurança.
Dulce María tem que comer muito rápido. Pede um caldo que tem que tomar tudo de pressa. Enquanto isso, sua maquiadora não deixa de arrumá-la.
Em poucas horas a esperam em um programa de grande audiência. O tempo avança e enLatino.com não pode dar trégua.
Mas ela não perde sua ternura e seu carinho. Cada frase que diz a expressa com honestidade.
Perguntei: “Esperava tanto amor nesse país?”
Ela fica pensando. Me olha fixamente. E depois de dar um suspiro, disse que tudo em sua carreira está passando muito rápido. “Às vezes me pergunto se mereço tudo isso. A verdade, é que eu amo meus fãs. Eles são tudo! Graças a ele estou aqui, lutando, viajando. Ainda que eu não tenha forças nem vontade, tudo o que eu faço é por eles. Às vezes quando saio do hotel sei que querem me ver e isso me deixa triste. A eles, eu digo que não se desesperem, que eu os amo. Por isso no Twitter e no Facebook mantenho um contato direto com meus fãs, porque sei como são importante para mim, para minha carreira e para meus sonhos.”
Ela tem que tirar fotos. Não espera um segundo e se deixa levar por nosso fotógrafo que diz que tire-as no chão. Ela não o contraria e segue os passos do fotógrafo que faz umas fotos com criatividade.
A equipe de Universal Music nos diz que o tempo está acabando, para termos pressa.
“De verdade, muito obrigada. Espanha, os tenho comigo. São muito importantes para mim”. Antes de sair, a pedimos que nos faça vários autógrafos para seus fãs. E ela, com todo o carinho do mundo, o faz.
Me pergunta de onde eu sou, e digo que sou colombiano.
“Colômbia! Esse país é maravilhoso. Faz pouco tempo que estive lá e minhas garotas me receberam com conhaque e cantaram minha música ‘Inevitable’ em versão vallenata. Foi impressionante. Agora vou a Portugal, onde me esperam, país que eu nunca fui e que também vai lançar meu disco. Isso apenas começa e só tenho que agradecer a Deus por como é maravilhoso comigo. De verdade, muito obrigada! Os amo sempre.”

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas