O que é mais difícil de ser Dulce María?


Para Dulce, o mais difícil de ser ela são as responsabilidades que tem que carregar, sobretudo, agora que se encontra em carreira solo.
“Tem aumentado minhas responsabilidades, agora o peso cai sobre meus ombros, e isso tem me feito amadurecer muito”, expressou a cantora ao Los 40 Principales durante sua visita à Espanha.
Nesse país, a ex-integrante do RBD assegurou que promover seu primeiro material solo, Extranjera, lhe tem trazido muita responsabilidade, sobretudo, pelas expectativas que as pessoas tem de seu trabalho.
Sem dúvidas, isso não significa que não o desfrute, já que a intérprete de Inevitable, seu primeiro single, assegura que ama fazer música, ainda mais que a atuação.
“Na música posso ser eu mesma, através das minhas letras e minha voz. Mas não deixei totalmente a atuação: em março de 2011 estréio num filme e vou aparecer num dos capítulos da série Mujeres Asesinas”, assinalou.
Durante a entrevista, Dulce também revelou ser grande fã de Enrique Iglesias e Shakira, a quem vê como um exemplo a seguir.


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas