Doce, mas assassina.


Desde pequena iniciou sua carreira. Foi aos 8 anos quando a vimos na Discovery Kids. Em 1996, começou sua carreira como cantora no grupo Kids. Em 1997 se integra ao grupo Jeans, durante um evento no Palácio dos Esportes. Já a vimos em várias telenovelas, como Retrato de Família, Alondra, O Voo da Águia, Furacão, DKDA Sonhos de Juventude, Primeiro AmorA Mil Por Hora, Loucura de Amor e Sempre Te Amarei. De seus papéis mais importantes na atuação destacam seus protagônicos em Classe 406 e “Roberta” em Rebelde, com o produtor Pedro Damián. Dessa mesma forma se formou o grupo com o mesmo nome, que teve um sucesso inesperado ao redor do mundo.

Realizou uma curta-metragem chamada Quimera, na qual participou Sherlyn, nossa Laura Confundida da temporada passada de Mujeres Asesinas. Compartiu créditos com Anahí em um filme chamado Inesperado Amor. Em 2009, assinou contrato com Universal Music, onde gravou seu primeiro disco como solista, ao qual se nomeou Extranjera, e foi lançado em 2010. Foi também em 2010, quando recebeu a chamada de Pedro Torres para transformar-se em assassina. E nessa ocasião, compartilha créditos com dois jovens muito talentosos: Fernanda Castillo (cunhada) e Sebastián Zurita (esposo). Nessa terceira temporada são 14 histórias para contar e 21 assassinas cobrarão vingança.

“Eliana é uma mulher que realmente tem tudo, tem sua casa, uma carreira, é uma boa mulher, doce e, de repente, chega alguém a sua vida, que desde muito tempo é nada mais, nada menos, que sua cunhada, que rompe seus esquemas. Uma parte dela tem ternura, de uma mulher normal que está com seu esposo, toda linda. Mas, de repente, saem uns demônios e umas coisas que ela não conhece. É isso que a leva à loucura!”, comentou Dulce a respeito de seu personagem.

E também nos contou seu sentir em relação a esse protagônico: “É um grande desafio e honra que o senhor Pedro Torres confiou em mim para interpretar esse personagem que é bastante difícil para levar em apenas um capítulo. Creio que será bastante forte e me senti incrível com a direção de Chava Cartas.

Já vimos a Dulce María em numerosos programas de todo tipo, mas se estamos certos de algo, é que nunca a vimos como “Eliana”. Eliana Cuñada se estreiará na próxima terça-feira, 19 de Outubro, pelo canal TVC. E você está seguro de sua sexualidade? Porque um dia alguém pode chegar e te fazer ter dúvidas…


Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas