Dulce María não é mais um boa garota.


Faz pouco tempo que transmitiu pela primeira vez no México, através de um canal de televisão à cabo, o polêmico capítulo “Eliana Cuñada” que forma parte da terceira temporada da série Mujeres Asesinas e que foi protagonizado por Dulce María.

Como era de se esperar, a polêmica da história de Eliana, uma mulher que deve enfrentar um problema de identidade sexual ao sentir-se atraída por sua cunhada, foi rapidamente que a intérprete respondeu através de seu Twitter em tom de brincadeira:

Jajaja q risa los comentarios!!dicen que ya no soy niña “buena”jajaja #eseeraelpuntohay que arriesgarseeeee!!!el mundo es de quien se atreve
Nessa história, Dulce María compartilha créditos com Sebastián Zurita e Fernanda Castillo. Juntos formarão um triângulo amoroso que levará a Eliana a cometer um assassinato.


Para a atriz e cantora, abordar um tema como a homossexualidade significou um desafio muito importante em sua carreira, como comentou às entrevistas prévias à estreia da série: “Meu personagem está muito forte, é um grande desafio. Não tem nada a ver comigo, e isso se trata da atuação de fazer coisas e personagens que jamais faria na vida real”.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas