Esclarecimento sobre a divisão do Extranjera.


Como esse assunto vem dando muita polêmica, e muitos não estão entendendo, decidimos fazer um “resumo” do que será.

A promoção de Dulce María ao redor do mundo tem tido muito sucesso e Universal Music pensa nas melhores estratégias para a carreira de Dulce e todos seus artistas, que, evidentemente, são os mais exitosos no mundo.

A pré-venda, que muitos já pagaram e infelizmente não teve no Brasil, para uma artista na categoria de Dulce foi muito econômica. A venda de Extranjera – Parte II estará ligada a novos descontos e surpresas.

Extranjera – Parte II NÃO é uma edição deluxe de Extranjera, é um disco completamente novo, com temas novos e ainda mais surpresas que Dulce María pensou especialmente para todos seus fãs.

Os preços não serão caros para nenhum dos discos! Vocês comprarão dois discos, com o preço de um só.

Extranjera – Parte 1 contém sete temas + surpresas em entrevistas e fotos. Extranjera – Parte II virá com novas músicas e mais surpresas, sendo um material completamente novo.

Como resultado disso…
• O lançamento de um disco é sempre um hit de publicidade e um top em todos os rankings de venda e Dulce terá dois lançamentos, portanto, dois pontos nas listas de músicas mundiais.
• Poderão mostrar muito mais músicas, que desde o princípio foi a intenção de nossa diva, mostrar à gente todas as suas músicas (quem sabe até pode ser algumas do livro Dulce Amargo?).
• Há muitas músicas, por tanto a possibilidade de montar um show com novidades e completo, unicamente com canções de Dulce.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas