Dia 8 de novembro"Extranjera" no Portal Sonora


Cidade do México (México). Terra traz para você "Extranjera", o novo álbum de Dulce María exclusivamente através da Sonora.

Se você quiser ouvir o novo material da talentosa cantora mexicana, conecte-se a Terra na segunda-feira, 08 de novembro para ouvir todas as músicas do primeiro álbum de Dulce Maria em nosso portal.

"Extranjera" é o primeiro álbum de Dulce María, em que a cantora se envolveu cem por cento. "Eu estava envolvida em tudo,eu que escrevia várias letras de canções e escolhia as outras, me identifiquei muito. A arte do álbum e as fotos fui eu que escolhi-os , eu estava muito envolvida, incluindo fotos que fiz lá", diz a cantora. O álbum contém 10 faixas inéditas que combinam baladas pop dance.

Fonte: Portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas