Disco de Dulce María, o mais vendido no México.


Dulce María, a só uma semana de lançar seu disco Extranjera – Primeira Parte, debuta no primeiro lugar da lista de sucessos da loja de discos mais importantes do México.

Esse novo disco da mexicana, contém 10 temas inéditos que combinam temas pop dançantes com baladas. Alguns deles são Inevitable, Irremediablemente, No Se Parece, Ya No, Extranjera, El Hechizo, entre outros. *

Por outro lado, a cantora estreia seu segundo single, Ya No, tema emblemático e com muita história atrás de uma música que havíamos escutado antes na voz de Selena.

Nesse primeiro disco, Dulce esteve envolvida cem por cento. “Estive envolvida em tudo, escrevi várias das letras das músicas e escolhi as demais, me identifiquei muitíssimo. A arte do disco e as fotos foram eu que as escolhi, inclusive teve fotos que eu mesma tirei“, comenta a cantora.

Atualmente se encontra promocionando o lançamento de seu novo disco com um calendário que a levará a Espanha, Estados Unidos, Porto Rico, Cidade do México, Monterrey, entre outros.

* Acreditamos que todos os temas que foram descritos está contando com a primeira e segunda parte do disco Extranjera, pois na primeira parte não tem toda essa quantia de temas.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas