Dulce María apresentou Extranjera.


Esta terça-feira foi um dia cheio de surpresas para Dulce María e seus fãs. Tudo começou com o lançamento mais esperado do ano, o recém lançado disco de Dulce María como solista, Extranjera: Primera Parte. Um disco que se vinha “cozinhando” por meses, um trabalho árduo de Dulce María e sua equipe, que tiveram que fazer uma seleção exaustiva dos temas para poder escolher o que agora é a primeira parte deste grande projeto.


Com uma apertada agenda entre entrevistas e uma sessão de autógrafos no Plaza Universidad. que foi a primeira oportunidade para que os fãs se reunissem com Dulce María para poder levar o disco autografado e cumprimentá-la pessoalmente.


Mais tarde tudo se culminou com uma apresentação ao vivo de seu álbum Extranjera: Primera Parte no Lunario del Auditório Nacional.


Com um incrível cenário que simulava ser o quarto de um viajante, cheio de tapetes e cores, tesouros, malas, objetos dourados e muito valiosos. Dulce María bilhava, tanto que sua impecável voz reproduziu tal qual o som do disco.


Este foi um evento inesquecível para todos. O começo da carreira de uma artista que sem dúvida tem ainda muito que dar.


Atualmente Dulce María se encontra promovendo sem parar o lançamento de seu novo disco, Extranjera: Primera Parte, com um calendário de atividades que a levarão da Espanha aos Estados Unidos, Porto Rico, México, Monterrey, entre outros.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas