Dulce María dá passo mais importante em sua carreira.


Dulce María dará hoje um dos passos mais importantes de sua carreira musical, ao apresentar um showcase para a imprensa internacional e fãs convidados, com os temas que formam seu disco de estreia solo, intitulado Extranjera.

Não posso negar que se trata de um grande desafio que vou me submeter, sobretudo porque as pessoas esperam algo muito mais importante que fiz com RBD“, explicou em reunião.

O concerto, que se realizará no espaço Lunario do Auditório Nacional, um dos espaços culturais mais importantes da capital mexicana, será gravado pelo canal Ritmoson Latino e transmitido no mês de dezembro.

Na verdade, eu desejo chegar ao coração de todos/ agora sou eu, cem por cento eu, com a minha música, minhas letras e meus sentimentos, transmitindo o que sinto“. agregou.

A ex integrante do RBD comentou que Extranjera sairá simultaneamente em México, Espanhaa, Argentina, Eslovenia, Croacia, Colombia, Chile, Brasil, Equador, Venezuela, e Portugal (Este inclui dois temas em português), entre outros países.

Além disso, a cantora informou sobre a seleção de músicas do material do disco, “Escutei como 300 canções, além das 40 que escrevi. A verdade é que foi difícil fazer a seleção, ao agrado conjuntamente com a minha gravadora, decidimos lançar em duas partes, a primeira, que estará hoje à venda e ‘Extranjera II’, que sairá em fevereiro do próximo ano“.

Inevitable, Vacaciones, Luna, No se parece, Ingenua, El hechizo e Extranjera, são os temas incluidos nesse trabalho, com o qual Dulce comentou “Estou em uma caravana que começo com Extranjera, uma larga viajem em que espero que todos vocês me apoiem“. concluiu.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas