Dulce María enxuga as lágrimas de seus fãs em Madrid


Dulce María continua com sua turnê promocional de seu primeiro álbum solo “Extranjera”. Dulce fez uma sessão de autógrafos com seus fãs incondicionais que literalmente a “adoram” desde sua etapa no grupo RBD em um centro comercial da capital.
Dulce María não destribuiu somente autógrafos, beijos e abraços, como também enxugou as lágrimas de alguns fãs que não podiam acreditar que estavam diante de seu grande ídilo e sucumbiram à emoção.

E esta é a primeira parada de sua turnê por outras cidades da península como Barcelona, Sevilla e Las Palmas para reencontrar com os seus fãs nos próximos dias.

O CD da cantora já alcançou o 9° lugar na lista de popularidade da Espanha.

Sorridente, amável e as vezes surpreendida pelos elogios, Dulce María agradecia pelos sorrisos e até pelas lágrimas de seus fãs durante um encontro que durou mais de uma hora e meia. E de fundo incasáveis fãs gritavam “Inevitable”, o primeiro single da ex RBD entre outros.

“Este disco sou eu” disse também a interprete de “Verano de Amor” durante a apressentação no México. “Me envolvi por completo na seleção dos temas o encarte tudo. Aqui estão todos os meus sentimentos, lágrimas e sorrisos, muitas quedas e muitas levantadas por isso estou feliz com o resultado.”

“Extranjera” é a primeira de duas partes a segunda programada para lançar em fevereiro, um álbum com dose e com o consentimento de seus fãs, que prometeu visitar em breve com seu show ao vivo quando ela começar sua turnê mundial em Março de 2011.

Up Dulce Fortaleza!!!

Crédito: Foro de Dulce María
Tradução & Adaptação: Dulce-World.com

Fonte: Dulce World

Comentários

Postagens mais visitadas