Dulce María, uma “rebelde”!


Dulce María atuou como uma “rebelde” ao romper as regras durante a apresentação de Extranjera, seu primeiro disco solo, e se deixou levar pelo coração ao dedicar a noite a um fã recentemente falecido.

A atriz e cantora enfrentou uma prova de fogo na frente de 400 fãs chamados por programas de televisão e rádio, bem como vários amigos artistas, como Christian Chávez, Paulina Goto, José Ron, Paty Cantú, Zoraida Gomez, entre outros.

Deve-se notar que uma hora antes da apresentação do álbum, no exterior de Lunario del Auditorio, as dezenas de fãs se reuniram nas portas do lugar e com gritos e aplausos se prepararam para entrar no lugar.

Já na parte interior, em duas telas uma série de fotos artísticas expressavam suas opiniões sobre violência; no entanto, bastou Anahí aparecer em um dos telões para vários assobios e podíamos escutar vários “Fora, fora!” gritados pelos fãs.

Mais tarde, após a intervenção de dois locutores de uma rádio bem conhecida, apareceu Pedro Damián, que depois de um breve discurso saudou a cantora.

Imediatamente os gritos dos fãs invadiram o Lunario del Auditorio enquanto dezenas de câmeras e celulares surgiram para capturar a ex integrante do RBD, que disse que estava animada com sua grande noite.

Após cerca de uma hora no palco e agradecida de contar com seus pais e irmãs no público, Dulce María interpretou de novo Extranjera, tema que identifica seu primeiro álbum solo, detalhe aplaudido pelo público.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas