House Of Blues é testemunha do triunfo de Dulce María.


Na sexta-feira passada (29 de Outubro), Dulce María se apresentou no House Of Blues de Los Angeles com motivo de Extravaganza, festa de Halloween organizada por Super Estrella 107.1 FM.

A cantora compartiu com o público (totalmente cheio) seu mais recente material Extranjera, onde interpretou alguns de seus temas que estarão incluídos em seu álbum Extranjera Primeira Parte, que sairá à venda no mercado no dia 09 de Novembro em todo o mundo e 16 de Novembro somente nos Estados Unidos. Certamente cabe também mencionar que Dulce María está marcando a diferença com outros intérpretes, por sua maneira peculiar de fazer as pré-vendas onde inclusive em alguns países como Espanha e Colômbia já tem recorde de vendas.

As pessoas que estavam em House Of Blues se mostraram muito felizes e satisfeitas pelo material escutado, não deixaram de aplaudir e gritar: “Outra, outra!”, mas a cantora tinha que embarcar em um avião que a levaria para Puerto Vallarta para cumprir um compromisso com a marca de sapatos à que representa (Cklass).

Dulce María comentou que se sentia privilegiada e orgulhosa de cantar em um palco tão importante, que foi casa e anfitrião de grandes lendas da música e do rock.

Foram interpretados os temas Luna, Extranjera, No Se Parece e Inevitable.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas