Disco de Dulce Maria começou a ser vendido no Chile




A cantora Dulce Maria chamou seus fãs para comprar seu novo albúm

"Eyy meus amigos do Chile ,lembrem-se q hoje é para venda externa!
Fisicamente chegaram! Eu te amo

Eyy lembro de ter comprado a parte 1 de # q estrangeiras e terá a parte 2 10
mas canções diferentes! do q vir a este não virá em 2

Eu não vou saber amanhã se estaremos juntos ou se o mundo acabará, eu não sei se
eu sou para você, se você vai ser para mim, se vamos nos amar ou odiarmos!

# Teletonpanama muito obrigado para tal um agradável bem-vindos!, Lembrou-me
q não é tão importante para receber, se não entregar, para o plantio conhecer!"

# Nossa diva sempre se msotrando poetisa dos momentos corriqueiros da vida. Amo-te Dul!!!

Up Dulce Fortaleza!!!

Crédito: Twitter DulceOnlineNews

Comentários

Postagens mais visitadas