Dulce María revela que beijaria uma mulher novamente!


Dulce María supreendeu esse ano com a personagem lésbica na série Mujeres Asesinas 3 onde beijou uma outra atriz, um desafio que a ex-RBD voltaria a repetir.

Não te digo que não, a verdade é que foi, na minha carreira, uma experiência muito boa pois rompi com muitas barreiras, não somente na carreira mas também na vida pessoal, porque não havia vivido isso e sim, poderia voltar a fazer por isso, porque busco desafios“, declarou.

A jovem assegura que esse personagem chegou em um momento importante em sua carreira.

Para que deixar para depois se pode fazer agora e as oportunidades se dão aqui e não vou estar toda minha vida em Plaza Sésamo porque para mim, já levo 20 anos, e assim seguindo, para mim esse era um desafio e era um bom momento para fazê-lo, além de deixar muitos, digamos, tabús e essas coisas, ao final não é uma nota de que me encontraram com alguém“, finalizou a atriz.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas