Mini-entrevista com Dulce María!


O site La Nacion fez uma breve entrevista com Dulce María em Costa Rica, Confira:

O que significa para você voltar à Costa Rica, mas agora como cantora solo?

Estou muito emocionada, acabei de chegar e tive uma recepção muito linda e calorosa no aeroporto; tinha muita vontade de voltar.

O que preparou para a apresentação desta sexta-feira?

Vou cantar um pouco do meu CD Extranjera, mas também vou estar promovendo ele em vários meios e farei uma sessão de autógrafos.

O que seus fãs podem encontrar em seu CD solo?

É uma viagem à minhas emoções, tudo o que sinto, o que vivo, o que estou passando em minha vida. Meu coração segue em viagem, todavia não encontro um lugar para que eu possa ficar. São letras autênticas, muito reais, há amor e desamor.

Uma mensagem de Natal?

É uma época para crescer, perdoar, arriscar, criar sonhos e estar com as pessoas que ama.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas