Dulce María conta seus segredos em entrevista a revista Cosmopolitan.


Atrevida, apaixonada e atrativa.

Com o lançamento de seu primeiro cd solo, Extranjera, Dulce María inicia um novo caminho em sua carreira; um caminho maduro, de paixão e intensidade que vai recorrendo como ela mesma diz: “sem pressa, mais sem pausa”. Cosmo roubou para si, alguns de seus segredos melhor guardados dessa belíssima ruiva.

Como é o seu primeiro cd?
Real, apaixonado, reflete um período de busca. Tem canções muito diversas: há intimas, electro-pop, para dançar e pop convencional. Escrevi vários temas. Agora estou promovendo o single “Inevitable”, que é um tema meu. Esse projeto é um crescimento. Não pretendo igualar ao o que foi o RBD. Ao contrário, essa etapa vivi como uma experiência única. Estou começando do zero. Vou sem pressa, mais sem pausa (risos), avançando pouco a pouco e procurando meu lugar dentro da música. Este CD me representa, porque estive envolvida na arte, nas letras, nas fotos… em tudo! Isto, por exemplo, não podia fazer antes no grupo.

Você diz que tem alma de cigana, porque?
Levo muito tempo viajando, sem um ponto fixo onde ficar. No amor também estou um pouco nômade. Meu coração continua procurando a onde permanecer. Ainda não encontrei onde o coração possa ficar, e também é pelo meu ritmo de vida. Venho de fazer promoção em Buenos Aires, Chile, Brasil, hoje estou em Miami, logo viajo a Porto Rico, Colômbia, Espanha e Portugal. Estou como nômade, estrangeira, cigana, por isso me sinto assim (risos). No avião me dão a planilha de imigração de estrangeira (para entrar em cada país que visito). Estou uns dias em um hotel, mais sei que não vou ficar aí. Emocionalmente me sinto estrangeira e cigana.

Já leram a sua mão?
Nunca, mais já me fizeram consultas de astrologia. Mesmo que eu goste que a vida me surpreenda e goste de criar meu próprio destino. Sou muito perceptiva e as vezes sonho com situações reais e depois fico sabendo que foram coisas que aconteceram. Gosto de ler a bíblia, porque ao ter-la comigo carrego sua energia. A uso como oráculo. Quando preciso saber o que fazer, a abro e geralmente leio algo que me ajuda muitíssimo nesse momento. É como se me falasse e me dissesse: “Calma, ou você tem que ser forte ou você está no lugar que deve estar”.

Qual é o lugar ou a forma mais diferente em que você escreveu uma música?
A raiz de um sonho, em que escuto uma melodia ou logo vejo um conceito. Quando acordo, invento uma canção. E também nos aviões escrevo bastante.

O segredo das ruivas?
Intensa, apaixonada, desesperada –gosto das coisas rápido– , distraída e impulsiva. Sou sagitário, signo de fogo e quando me prendo a algo, quero resolver tudo no instante… Não sou extrovertida, gosta mais de conversar com quem conheço. Quando me conhecer no primeiro dia, não vou ser muito aberta, mais logo sim.

Você tem algum segredo?
Tive aulas para aprender a fazer mala bares com fogo. Quando tenha namorado, se ele me pede, farei para ele.

O que te atrai em um homem?
O olhar, porque diz muito de alguém; que tenha mãos fortes, de homem! (risos), as costas e o sorriso. Que seja inteligente, porque é importante admirar o companheiro; autêntico, carinhoso e honesto, porque odeio as mentiras.

Qual foi o melhor conselho que te deram sobre a relação?
Temo que nenhum tem funcionalidade (risadas). O amor é liberdade, tem que se deixar respirar a outra pessoa e ele a você. Muitas vezes, quando se está muito apaixonada, se quer estar grudada todo o dia e em vez de que o amor cresça, o asfixias.

O que não se deve dizer ou perguntar nunca ao homem que você gosta?
Não o contradiga (risadas). Os homens querem se sentir homens. Na atualidade, a mulher diz que não precisa de um homem e carrega sozinha suas coisas; faz de tudo. Você deve fazê-lo sentir que te protege, pedir ajuda a ele em certas coisas e reconhecer o que ele faz bem. Diga a ele: “Você é o melhor em tal coisa”, isso o mata.

Você é intensa na intimidade?
Ui, já esqueci! (risadas). Tenho um ano solteira. Não poderia qualificar-me. Sou apaixonada, mais como diz a canção, “o afrodisíaco mais cumpridor, não são os mariscos e sim o amor”. É dizer, enquanto mais apaixonada esteja, mais apaixonada e intensa sou.

Qual foi a experiência mais difícil que você superou?
Quando se está apaixonada e termina uma relação, mesmo que você saiba que não vai funcionar por mais que queira, é difícil. Aceitar que não funciona e se retirar, é bastante difícil.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas