Dulce María: “Meu novo livro será mais maduro”.


A cantora Dulce María, foi convidada para oferecer um show na festa prévia ao encontro de futebol americano Super Bownl.

Mesmo confessando que não é seguidora do futebol americano, a cantora participou no espetáculo prévio que se realizou em Dallas Texas, no marco do SuperBowl, que compartiu palco com Jenni Rivera e Chino & Nacho.
Esse convite é uma grande oportunidade para fazer meu show acústico. Cantei temas que estam incluídos no meu disco Extranjera e isso me deixa muito entusiasmada”, comentou.

O show NFL Música Pepsi Super Bowl Fan Jam se realizou nas instalações de Verizon Theatre no Texas.
Essa oportunidade me ajudará a ter mais projeção internacional”, disse.

A interprete de “Inevitable” está vivendo um bom momento artístico, pois este tema a levou a outros países que nem sequer os conhece.
Por sorte está funcionando bastante bem, e agora está tocando “Ya No”, que é um cover que interpretou em seu momento “Selena”, acabo de fazer o vídeo que conta uma pequena história de maltrato a mulher, situação que acontece em todos os lugares, e o ponto é que as mulheres aprendam a dizer “já não”. É algo que me interessa e gosto de dizer, mais quero deixar claro que também não se trata de ser feminista, de ser má com os homens, acho que o ponto é aprender a ser damas para que eles sejam cavaleiros”, reflexionou.

Em maio começo a minha turnê de shows, começando por Brasil, México e Espanha para ir a lugares onde o disco está funcionando bem, como Polônia, Romênia, Israel, Portugal, Croácia, Servia e Albânia”, adiantou.

Recesso na atuação.
Dulce María fez uma pausa em sua carreira de atriz para se dedicar completamente a música. No entanto, está satisfeita por os dois últimos trabalhos que fez como atriz, que correspondem ao cinema e a “Mujeres Asesinas”, terceira temporada, que realizou um personagem complicado.
Estou nos últimos detalhes de “Alguién ha visto a lupita?”, filme chileno que protagonizei e que veremos no próximo verão”, adiantou.
Se estréia em televisão aberta a terceira temporada de “Mujeres Asesinas” que foi um desafio para mim” disse.

“Eliana Cuñada” é o episódio em que participou e que interpreta a uma jovem que se apaixona pela mulher de seu irmão, e que protagonizou cenas apaixonadas com Fernanda Castillo.
A televisão é um reflexo da realidade atual e nesses momentos acho que é indispensável que dê ao publico histórias diferentes. Já chega de nos limitar as mesmas tramas, é gratificante que os produtores se arrisquem a outro tipo de coisas”, assegurou.

Por outro lado, Dulce María adiantou que se encontra organizando os escritos para estrear um novo livro que encha todas suas expectativas.
Estou no processo de selecionar o que escrevi. É um processo longo porque é algo que só eu posso fazer isso para estrear um novo livro, mais agora quero que seja mais sóbrio, muito mais meu. Gostei muito de “Dulce Amargo” , mais o livro estava destinado a garotas mais pequenas. Por isso eu dei um formato de revista, mais essa formula agora já não se aplica. Já tenho 25 anos, e minha intenção é modelar nessa nova publicação, outro tipo de experiências, que desejo compartir com o publico que me segue”, concluiu.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas