Dulce María no Brasil com RRPRO.


Parece que o que muita gente não queria, infelizmente irá acontecer.

Todos sabem que Dulce María chega ao Brasil em Maio para realizar uma série de shows.

Desde a confirmação da turnê, foi especulado que Dulce iria vir com a produtora Casa da Música, mas esta negou publicamente através da página oficial no Twitter.

Fontes que pediram para não serem reveladas contaram em primeira mão para o DBR que a produção da “Extranjera On Tour” será realizada pela famosa RRPRO (Rafael Reisman Produções), famosa por trazer outros ex-RBDs, e famosa também, por cobrar preços absurdos que chegam a mil e quinhentos reais.

Outro ponto importante é que, um funcionário desta empresa, Marciel, solicitou participação na comunidade Dulce María no Orkut, onde o mesmo costuma divulgar informações em primeira mão.

A mesma fonte afirma que está fora de cogitação a realização de meets pagos (Encontro de alguns segundos com direito a duas fotos) e que a produtora irá realizar apenas os shows normais da turnê, nada mais.

Estas informações foram liberadas em primeira mão, mas vamos tomá-la como um rumor, afinal RRPRO, também conhecida como RRPROblemas já tentou trazer Dulce para o Brasil outras vezes e não conseguiram.

Vamos esperar confirmação por parte da PRODUÇÃO, RRPRO e da própria DULCE.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte e Créditos: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas