Dulce María quer algo com Jencarlos Canela, mas não a deixam?!


Em Celestrellas trazemos toda a verdade sobre o romance entre Dulce María e Jencarlos Canela que talvez exista.
Sem susto, iria se tratar apenas de uma relação na ficção, pelo menos no principio. Segundo podemos saber, Telemundo está buscando uma protagonista a todo luxo para Jencarlos, pois sabem que é o galã do momento e por isso, devem cuidá-lo. A candidata ideal era Dulce María.
Muito entusiasmada, nos contaram que Dulce María não conseguia guardar sua felicidade no peito quando recebeu a notícia da parte de seu manager e já havia começado a preparar suas malas para se mudar à Miami e preparar-se para trabalhar com o galã cubano, de quem haviam dito que era incrível como companheiro, mas justo nesse momento recebeu uma notícia muito má.Seu manager, Pedro Damián, quem os rumores seguem insistindo em que também é a relação da cantora, ainda que o clube de fãs de Dulce da Sérvia nos assegura que entre eles só há amizade e trabalho, explicaram que já tinham assinados vários contratos que tinham a ver com sua carreira musical: apresentações, viagens, promoções e que pelo tanto não ia ser possível aceitar a almejante oferta.
Mesmo assim, Dulce pediu ao seu manager que por favor tentasse cancelar esses contratos já que protagonizar junto a Jencarlos era um sonho para ela. Mas lamentávelmente isso foi impossível e teve que deixar para mais adiante sua vontade de atuar com Canela. Porém, sem contar com o que as fãs nos dão certeza, Pedro Damián sente algo especial por Dulce, e também tirou um peso de cima, pois não deve ser nada fácil competir com um dos homens mais bonitos dos meios de comunicação, será que ela não protagonizará por causa disso?
Entretanto, a ideia agradou tanto as fãs de ambos os ídolos que já estam pedindo que se não puderem ser par na ficção, que os dê de presente um dueto em algum concerto.
Nos diga, você gostaria de ver Dulce María e Jencarlos Canela cantando juntos em um concerto?


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas