“Extranjera – Segunda Parte” será composto por CD & DVD!


A cidade de Puebla será madrinha do lançamento de Dulce María, situação que a deixa muito contente, pois depois de uma exitosa promoção por países como Argentina e Chile com seu primeiro material “Extranjera – primera parte”, será aqui seu primeiro show como solista. Recentemente lançou o videoclipe do seu novo single “Ya No” que se encontra no número 1 no iTunes México.


Em vídeo-conferência desde a Cidade do México com a imprensa poblana, deu mais detalhes do seu próximo show que acontecerá dia 15 de abril em BullDog Café, cuja as portas serão abertas aos fãs desde às 21:30 horas, apesar que ela subirá à meia noite para dar um show íntimo a seus fãs junto com seus 5 músicos.


“Estou muito feliz de iniciar esta minha fase solo em meu país, e vocês (os poblanos) serão meus padrinhos, estou muito emocionada de levar minha música ao vivo , e que vejam minha proposta como cantora” declarou Dulce María que dará um show por 85 minutos, no qual poderão assistir fãs desde os 15 anos de idades com preços de 350 e 400 pesos.


“Sei que me apresentarei em uma boate para pessoas maiores de 18 anos, porém sei que muitos de meus fãs são menores de idade, e assim fiz o possível para que meus fãs de até 15 anos possam participar e estando em uma área especial e segura”, informou para a tranquilidade de seus fãs, e acrescentou que todas as canções são muito especiais para ela “quero que demos risada, que cantemos e choremos juntos”, e também oferecerá algo de RBD, “será inevitável recordar junto esta bela etapa de minha vida”.


Acrescentou que quando todo seu 2º álbum solo estiver pronto, ampliará a turnê que espera levar por todo o México “Faz pouco tempo que soube que também me apresentarei em Morelia, estamos trabalhando forte para chegar a todos os lugares”.


Em Maio, Dulce María vai ao Brasil com uma turnê de 6 shows “Estou muito emocionada de chegar ao público que têm apoiado a minha carreira e também vou à Los Angeles, dia 2 de abril para um outro show que não fará parte de minha turnê oficial, porém é para chegarmos a um novo público”.


Dulce María ainda comentou que será em Junho quando sairá a venda “Extranjera – Segunda Parte”, o qual lançará com CD & DVD, no qual “O CD terá 12 temas e todos são meus”, assegura que terão muitas surpresas como versões de músicas de “Extranjera – Primera Parte”.


Desde o lançamento do seu primeiro disco, a cantora seguiu trabalhando em diversas letras e assegura que vem um trabalho muito forte no novo álbum “Temos um bom material para compartilhar com meus fãs, escutarão outro tipo de canções e quero dar um bom material, algo atrativo e diferente para que não se arrependam de comprar o original!”.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas