Dulce María defende a Alfonso Herrera, e fala sobre sua carreira.


A cantora Dulce María defendeu seu ex namorado, Poncho Herrera de umas imagens que foram publicadas em uma revista de espetáculos onde aparece nú. “O que querem que eu fale desse menino? Pois, ele era meu namorado, isso é uma fotomontagem, deixem-o em paz. Além do mais, sempre vão procurar falar fofocas, porque agora ele vai estréiar sua série (El Equipo) e ele tem uma carreira muito limpa, para que a manchem com uma bobagem“.

Uma situação que ela entende perfeitamente, já que ela viveu em carne própria essa experiência. “Uma vez fizeram uma fotomontagem minha, está na internet, procurem. É horrivel! Porque quando você cuida da sua carreira e não dá o que falar, e publicam algo assim, que manche sua carreira, é bem triste. Já me engravidaram três vezes e se sente mal”.

Finalmente a ex RBD comentou se sentir privilegiada por cantar o tema “Ya No” de Selena. “Este tema está indo muito bem nos Estados Unidos, é incrível! Faz alguns dias foi o aniversário de morte de Selena, obviamente para mim é uma honra cantar uma canção dela, mais só cantarei esse tema, que a final de contas é como uma homenagem e reviver a uma mulher que depois de tantos anos de sua morte seguimos lembrando-a, e segue no coração de muita gente“, declarou.

Mesmo doente, a cantora e atriz teve que viajar para dar um show agora em sua nova etapa como solista, é que antes quando era integrante do RBD, as obrigações eram repartidas entre seis. “Antes a responsabilidade no palco era de todos e cada um dos membros do RBD, agora tudo cai sobre mim“

Shows em Tampico, Puebla, Atlanta e Brasil, a interprete de “Ya No” e “Inevitable” tem agenda cheio este 2011. “Estou com muito trabalho, muito nervosa, porque é a primeira vez que vou ter um show meu, e vamos ver o que opinam as pessoas, espero que gostem muito“.

Faz algumas semanas Dulce María foi protagonista de um tremendo escândalo, quando em sua conta pessoa de twitter, postou algumas frases “românticas” em alusão a tragédia que viveu Japão. A solista foi entrevistada por dezenas de reporteres, e ela seguia insistindo que não havia nada de mal haver expressado seu sentir, e ao fim ofereceu uma desculpa.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas