Dulce María está nervosa com sua primeira turnê solo


Com shows no México, Brasil e agora no El Evento 40 Colombia, a intérprete de “Ya No” e “Inevitable” tem a agenda cheia neste ano.

Dulce María disse que “Antes a responsabilidade no palco era de todos, de cada um dos membros do RBD, agora cai tudo sobre mim”, indicou a cantora.

“Estou com muito trabalho, muito nervosa porque é a primeira vez que vou ter um show meu e ver o que as pessoas opinam, espero que gostem muito“, adicionou.

Por outro lado, Dulce María defendeu Poncho Herrera, ao ficar sabendo do rumor sobre umas fotografias nas quais o ator supostamente posa nú e que já circulam na internet.

“Já que querem que eu veja este garoto, sim, porque não? (risos) pois era meu namorado, é montagem, deixem-o em paz. Sempre vão buscar rumores e isso, eu acredito que é porque logo mais ele vai lançar seu filme, sua série e a verdade é que ele tem uma carreira muito limpa, para que a manchem com tontices, e com um boato”, concluiu.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas