Dulce María inicia seu próprio rumo.


Várias das estrelas que participarão em “Feria Latina” dia 17 de abril, como Dulce María. Se mostrarão muito emocionados de ser parte de esta iniciativa de educação para ajudar aos jovens hispânicos em Georgia.

Em uma entrevista telefônica desde a Cidade do México para MundoHispánico a ex integrante do RBD conversou sobre sua carreira como solista, seu novo disco Extranjera e outras obras sociais que ela se envolve em seu país.

Perguntas e Respostas

MundoHispanico: É a primeira vez que você vem a Atlanta?
Dulce María:Não, com RBD vim em várias ocasiões. Mais esta vez é muito importante, porque é a primeira vez que eu me apresento em solitário. Além do mais, é muito importante porque o festival estará apoiando a educação dos jovens.

MH: Que conselho você dá aos jovens para que se mantenham firmes em seus estudos?
DM:Acho que é preciso muita coragem sobre tudo dos latinos nos Estados Unidos para lutar pelos seus ideais e pelos seus sonhos. Além do mais, não é suficiente simplesmente estudar, mais também procurar as oportunidades e lutar por elas.

MH: Você estudou alguma carreira?
DM:Comecei a estudar música, mais deixei pela minha carreira com RBD. Não tive a vida tradicional de um jovem, no entanto apoio muitíssimo que estudem. Não sou uma garota que pode durar cinco anos sentada em uma universidad, mais sim faço cursos.

MH: Que música você está divulgando atualmente?
DM:Meu segundo single “Ya No”, um cover de Selena. É uma honra interpretar sua canção, porque é como um ícone da música.

MH: Qual é o conceito que vem atrás do disco?
DM:São as experiências que estou vivendo e o que eu escrevi em um ano e meio. Se chama Extranjera, porque é uma viagem que estou fazendo sozinha com muita alegria. Agora não pertenço a nenhum lugar em sentido geográfico e questões de amor.

MH: Você é ativa em obras sociais?
DM:Sim, tenho uma pequena fundação “Dulce Amanecer”, que ajuda e protege as mulheres indígenas porque sofrem muito. Também estou procurando uma organização que se especialize na luta contra a violência contra a mulher.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas