Dulce María não descarta a possibilidade de voltar à novelas!


A recente decisão de Dulce María de não participar na novela “Mi Corazón Insiste” em Telemundo chamou a atenção de seus fãs, que a acompanha nas telas desde que era uma menina. Esta manhã, a cantora e atriz mexicana afirmou que agora está focada em outras coisas.


“Infelizmente eu tive que dizer não. Era um personagem muito bonito, eu gostei muito da história, mas não”, disse Dulce María, quem compartilharia papel principal com Jencarlo Canela. “Às vezes temos que tomar decisões difíceis. Agora estarei começando minha ‘tour’ e uma novela precisa de tempo livre, especialmente um protagonista e estarei fora por um mês. Acho impossível achar tempo para fazer uma novela e meu sonho é a música e meu disco, por isso desta vez tive que dizer não, infelizmente”, comentou Dulce María à HOY em entrevista telefônica.


Mas isso não significa que no futuro possa voltar à interpretar personagens. “Não descarto a posibilidade de seguir atuando, faz parte da minha carreira e do que eu gosto de fazer, mas nesse momento estou focada na minha música. Quero que as pessoas saibam que o que estou fazendo é sério, estou compondo e quero que escutem o que escrevo”, acrescentou. Atualmente, Dulce está em Los Ángeles. Neste sábado (2 de abril) oferecerá um show privado no clube Highlands em Hollywood. Onde promocionará “Ya no”, o segundo single de seu novo disco.


Logo começará uma turnê em Puebla, no México, seguirá ao Brasil onde oferecerá sete shows e então voltará ao México. “Estou emocionada porque estão acontecendo coisas muito importantes e estou apenas começando com meus shows. É uma experiência muito diferente”, disse Dulce María.

Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas