Dulce María perdeu seu passaporte!


Dulce María perdeu seu passaporte na migração do aeroporto provavelmente do México. Ela e sua produção estão a todo momento pedindo no Twitter que se alguém o tivesse em mãos, para devolvê-lo.

RECOMPENSA a quién entregue#PasaporteDulceMaria y Visa extraviados por @DulceMaria , llamar al 57283772 en cd de MéxicoRECOMPENSA a quem entregar #PasaporteDulceMaria e visto perdidos por @DulceMaria, ligar ao 57283772 na Cidade do México

No porfavor alguien honrado!Se me perdio el pasaporte en migracion en el aeropuerto con visa y todo porfavor si alguien lo tiene entreguenlo a las autoridadesNão, por favor, alguém honesto! Perdi meu passaporte em migração no aeroporto com visto e todo por favor se alguém o tem entregue-o às autoridades

Porfavoooooor entreguen mi pasaporte si alguien lo tiene!! Tengo q viajar Por favoooooor entreguem meu passaporte se alguém o tiver!! Tenho que viajar Si encuentran mi pasaporte pueden dejarlo en objetos perdidos del aeropuerto de la ciudad de mexico en la terminal 2,porfavor! O al 57283772Se encontrarem meu passaporte podem deixá-lo nos objetos perdidos do aeroporto da Cidade do México no terminal 2, por favor! Ou ao 57283772

Ahora si soy extranjera y sin documentosAgora sim sou estrangeira e sem documentos


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas