Dulce María recusa papel principal em “Mi Corazón Insiste”


Cotada para o papel principal da novela “Mi Corazón Insiste” de Telemundo, Dulce María se viu obrigada a recusar participar da trama.

“Era um personagem muito lindo, gostei muito da história, mas não.”

A recusa em participar da trama ao lado de Jencarlo Canela é que Dulce María está prestes a sair em tour mundial com o seu primeiro material discográfico.

“As vezes você tem que tomar decisões difíceis. Agora eu estou começando o minha “tour” e uma novela precisa de todo o meu tempo, especialmente um protagônico e agora eu vou ficar fora um mês”.

Isso não significa que Dulce María descartou de vez a atuação.

“Não descarto a possibilidade de seguir atuando, faz parte da minha carreira e é parte do que eu gosto, mas agora estou focada na minha música. Quero que as pessoas saibam que o que eu estou fazendo é sério, eu estou escrevendo e eu quero que escutem o que eu escrevo”.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas