Dulce María está feliz por voltar ao Brasil!


A cantora Dulce María estava ansiosa para sua chegada ao Brasil. Logo que chegou, já comunicou seus fãs na sua conta no site de relacionamentos Twitter:

Aterrizando no Brasiilllll… 100000 emoções e sentimentos estão presentes dentro de mim… Estou feliz por voltar e entregar a vocês o melhor de mim, vocês estão preparados para que comece o sonho o qual tanto lutamos? Amo vocês meus guerreirinhos!

E eu sei que os que estão comigo serão guerreiros de verdade, os que lutamos por essa realidade, unidos por uma mesma causa somos mais fortes! OBRIGADA!! E começa a aventura, obrigada aos que estão desde o princípio acreditando em mim com todo o coração, não os desapontarei!

Up´Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas