Dulce María não foi estrangeira em O.C!


Com ritmo latino e muita emoção, o parque de diversões Knotts Berry Farm em cojunto com Univision Radio celebraram o anual Festival Latino neste fim de semana no parque.

O tão grande esperado evento contou com a participação do ballet folclórico Puro Corazón, que demonstrou aos visitantes do evento típicos e diferentes bailes regionais do México e deixaram bem claro a importância e o valor da cultura mexicana.

Para fechar o evento, não pode faltar o ingrediente do pop latino e esse ingrediente foi considerado o mais especial: A ex-RBD Dulce María, que atualmente divulga o primeiro disco em sua carreira como cantora solo, “Extranjera”. A artista, nomeada para os Premios Juventud, tomou tempo para falar com exclusividade com Exélsior e nos contou o seguinte:

Como você se sente com sua participação neste evento?
Me encantei, foi um recebimento muito lindo. Adoro estar com o meu povo e que escutem minha música, é uma honra que tenham me convidado.

Ao escutar as músicas do seu primeiro disco, “Extranjera Primera Parte”, também escutamos canções que podem ser da segunda parte, correto?
Apresentei canções da primeira parte e uma prova do que vem na segunda parte, que sai dia 14 de junho. Essa parte está mais completa, com 14 músicas, outras fotos, é como uma continuação do primeiro disco que teve 7 canções.

O nome do disco é “Extranjera”, por que?
Porque atualmente estou solteira, de coração. Quando você é estrangeiro é porque não é de desse lugar, e assim me sinto agora que não pertenço a nenhum coração. Emocionalmente sou como uma estrangeira e todas as músicas do disco falam disso, ou seja de uma despedida, de uma separação, de que estou feliz sem namorado, de que sinto falta de um ou de que não quero voltar com ninguém. Fala de todas as experiências de uma relação amorosa em minha vida.

Como você disse, teremos que esperar a Segunda Parte até junho, que surpresas desse segundo material você pode adiantar?
Tem um DVD com meus vídeos oficias “Ya No” e “Inevitable”, também vídeos ao vivo e vem como um documentário onde explico o que cada canção significa para mim, como as escrevi e como as escolhi pro disco. E há muitas surpresas.

Como se sente ao ser cantora solo?
É uma experiência totalmente diferente, obviamente de muita responsabilidade. É começar a construir tudo desde o zero outra vez, e estou certa disso, é estar trabalhando, estar contete com o que faço.

Tem algo que queira dizer ao seus fãs daqui do Condado de Orango?
Muito obrigada a todo mundo! Mando muitos beijos e quero agradecer por me apoiarem, obrigado por estarem aqui, por ouvir minha música e os convido para ouvirem meu novo CD, que se chama “Extranjera Segunda Parte”

Ao finalizar a entrevista, a cantorou um tempo para conhecer vários fãs que esperavam ansiosos por um autógrafo e uma foto com ela.

Rapidinhas:

Comida Favorita? Sushi

Filme favorito? Gladiador

Disco favorito nesse momento? Compro muita música… mas nesse momento Snow Patrol!

Um dia normal na vida da Dulce María? Gosto de estar com minha família, ir ao cinema, escrever e escutar música. Aproveito para estar com quem amo.

Faz exercícios? Yoga e academia… às vezes (risos)

Tem namorado? (risos) Não tenho namorado, porque não tenho tempo, estou trabalhando muito.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas