Fãs da ex-RBD Dulce María promovem tumulto e pancadaria em SP.


A cantora mexicana Dulce María, ex-integrante do extinto grupo RBD, desembarcou nesta segunda-feira (23) em São Paulo para realizar sua primeira turnê solo. Antes das apresentações, ela reuniu a imprensa em uma das salas do hotel Hilton para realizar uma entrevista coletiva sobre sua nova fase profissional. No entanto, o que talvez ela não esperava é que seus fãs fossem causar o maior tumulto na frente do local, com direito a pancadaria.

Logo após conversar com exclusividade com o Terra, Dulce se retirou da sala e foi à área externa para dar um “oi” aos fãs que estavam dando plantão no local. A equipe de seguranças estava posicionada para evitar que alguém se aproximasse da mexicana, mas uma garota conseguiu driblar os rapazes e partiu para cima da artista e puxou seu braço.

Assim que tocou na ex-RBD, a menina acabou retirada a força do local e Dulce voltou para a área interna. Do lado de fora, muitos gritaram o nome da cantora e começaram a chorar, curiosos em saber se ela havia se machucado.

Sem respostas concretas, um grupo começou a fazer tumulto na frente do hotel, batendo nas paredes de vidro. O estudante Douglas Luiz, de 14 anos, começou a gritar, pedindo aos colegas que parassem com o ato, mas alguns interpretaram mal sua atitude e ele acabou espancado. “Uns três meninos vieram para cima de mim, me deram socos no rosto e vários chutes. Eu só queria pedir para eles pararem de tumultuar, porque poderia machucar a Dulce“, disse.

A estudante Mariana Nunes, de 17 anos, ficou inconsolável ao ver a cantora ser atacada pela fã e teve que ser amparada pelos amigos. “Ela machucou a Dulce, não acredito que ela fez isso“, lamentou a adolescente em meio às lágrimas.

O tumulto só acabou quando os fãs, do lado de fora, viram a ex-RBD deixar definitivamente a sala de entrevistas e subir para o quarto em que está hospedada

OBS.: Os fãs agredidos estão bem e estão em casa, e Dulce María também está bem, e já está a caminho de Brasília.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas