Nossa Maria...Nossa Dulce!



Dulce Maria em Fortaleza, dia 25 de maio de 2011! Ei, mas espere aí, hoje é 25 de maio de 2011, então teremos aqui em nossa cidade, hoje, a maior diva mexicana do momento e de todos os tempos? Meu Deus, é muita emoção para um coração só, ou melhor milhares. São inúmeras pessoas que sofreram, que lutaram para que enfim esse dia chegasse. Nada do que foi feito como manifestações, vídeos, foi em vão. Tudo valeu a pena, e o melhor prêmio para tanto sacrifício é curtir nossa Maria nem que seja por algumas horas e assim mostra-la que amamos sim, e muito.

Não serão mentirosas as várias declarações de amor que serão cantadas e gritadas durante as músicas mais envolventes tocarem. Nosso coração neste momento parará por vários segundos para ouvi-lá também dizer que nos ama e quanto agradece o apoio e a compreensão. Por nós agradecimentos nem são necessários. Só o simples fato dela nos tirar do fundo do poço, da lama, da angústia com sua doce voz, já é o maior e mais importante agradecimento dado. Ser Dulcete é simplesmente amar!

Inevitable, No Se Parece, Ingenua, Ya No! Várias serão as baladas que nos farão chorar e gritar o mais alto possível. No Pares, a mais importante música da vida de tantos, entoará pelos quatro cantos de nossa cidade. Amar Dulce Maria é inevitável, inesperado, exasperado, incontrolável e sim, muito gostoso.

Nossa Maria, Dulce como nunca. Amando sempre e cantando divinamente! Trazendo consigo toda sorte e esperança para nossas almas assoladas por tanto desespero. Dulce nos acalma. Dulce nos enobrece. Assim, seja bem vinda a Fortaleza, seja bem vinda ao Brasil. Conquiste e traduza com sua música o quão importante é ser autentico, o quão importante é amar!

Up Dulce Fortaleza Sempre!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas