Dulce María nega ter sofrido violência


Mesmo que alguns meios de comunicação tenham informado que a cantora e atriz, Dulce María, sofreu violência dentro de casa graças ao seu video intitulado “Ya No”, em que protesta contra o maltrato que vivem as mulheres, a estrela demente isso.

Em entrevista explicou, “Agora estou fazendo uma campanha é claro, é dificil estar em paz mas agora estou fazendo uma pequena campanha no twitter aproveitando que sempre me dizem que sou de paz e amor, agora estou fazendo de verdade e estou postando realmente mensagens para que façamos algo com tudo o que está acontecendo no Mexico”.

Com isso Dulce María nega que tenha sofrido qualquer tipo de intimidação ou ultrage, Por outro lado expressou sua emoção pelo planejamento de seu proximo show que será o primeiro como solista na Cidade do Mexico, “É algo muito diferente é como uma nova viagem, com RBD tinhamos todo esse apoio de que era uma historia de novela… agora começa esta historia que realmente estou feliz, porque já tenho um ano com esse cd e realmente tomei as redias da minha carreira desde a arte do cd, as fotos, o nome, as musicas, a letras, a escolha da minha banda e formar minha equipe”.

A cantora se mostrou otimista com os planos para seu novo projeto, no qual tem sido necessario uma maturidade ao ter sobre seus ombros maiores responsabilidades, porém sem duvidas temos que concordar que após o RBD sua carreira deu uma volta de 180º.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas