Dulce María sem namorado, porém feliz.



Bonita, talentosa e exitosa, Dulce María tem tudo para ter qualquer homem comendo em sua mão, mais pelo momento não tem tempo nem para ver sua família. Inclusive, as pessoas que convivem com ela, a perguntam se tem algum problema, já que leva muito tempo solteira.

“Já até me perguntaram, o que acontece comigo, mais sabe o que acontece? Que realmente, é uma etapa bem diferente para mim, porque não somente entro no palco e canto, realmente estou focada em cada detalhe da minha carreira, desde a arte, as fotos, o nome, escolher a banda, planejar o show, compor. É bem dificil, não há tempo de nada, mais não estou fechada, se chega alguém, pois.. chegará, mais também não estou procurando, porque estou muito focada na minha carreira” comentou a cantora.

A também atriz, está surpresa do carinho que as crianças tem com ela, já que a sua música não vai dirigida a esse tipo de público.

“Os jovens que me seguiam no RBD, já são como adolescentes e uns já tem minha idade, mais me impressiona muito que me sigam as crianças pequenas, porque a minha música não é infantil, mais me deixa feliz que eles possam escutar. As crianças são bem honestas, se eles gostam ou não, ao final pode chegar uma mensagem positiva a eles, por meio do que escrevo ou canto” disse a atriz.

Dulce María se encontra divulgando seu terceiro single, titulado Ingenua, o qual se posicionou no gosto dos adolescentes.

“Com Ingenua, acho que muitas meninas se identificaram, todas já nos apaixonamos alguma vez e todas já acreditamos em um conto de fadas que depois não deu certo“, adicionou.

Sobre um reencontro com RBD, a cantora assegura que por enquanto não acontecerá nenhuma reunião, já que cada um está triunfando em solitário.






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas