La Prensa: “Dulce María é a única ex-RBD com sucesso no mundo da música depois da banda”.


Dulce María, a ex integrante do RBD, é a única com sucesso no mundo musical depois da banda. Dulce se converteu na grande estrela de moda da televisão mexicana. Nem Anahí e Christian Chávez tiveram sucesso com seus discos.

A cantora e atriz mexicana Dulce María e a série “Grachi” se tornaram os favortos durante a entrega anual dos prêmios Kids Choice Awards México 2011, ao obterem dois e três “blimp”, respectivamente.

Durante a cerimônia da premiação, a ex-RBD conquistou o cobiçado Blimp Especial Pro Social por seu trabalho altruísta mediante a sua fundação Dulce Amanecer.

Além disso, foi vencedora da categoria Solista Latino Favorito. A cantora também ofereceu um breve espetáculo musical para seus seguidores que a acompanharam neste evendo, realizado em um parque de diversões na cidade do México.

“Inevitable” e “Ingenua” foram os temas com que Dulce María compartilhou a seus fãs, que reconheceu à imprensa que os prêmios foram graças ao voto do público.

“Estou nesse momento com meu disco “Extranjera Segunda Parte” e dia 1º de outubro realizarei um show neste mesmo lugar, onde espero obter bons resultados”, comentou a atriz e cantora.

Por outro lado, a série “Grachi” ganhou nas categorias: Personagem Masculino; Personagem Feminino e Programa Favorito, esse último foi entrege por Joe Jonas, mediante um vídeo. A cerimônia foi sucesso total e agora todo mundo ama Dulce María.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas