Dulce María já tem sua estrela!


Em frente a centos de fãs, Dulce María foi reconhecida como já é tradição na Plaza de las Estrellas.

A cantora ficará imortalizada ao gravar suas mãos sobre uma placa de cimento como muitos outros famosos já fizeram no passado.

“Muito obrigada por estar aqui, obrigada a minha mãe por me apoiar nessa carreira, desde que eu estava pequenininha“, expressou emocionada.

A presença de Dulce María no centro comercial animou a todos os compradores que se encontravam no lugar, que não paravam de gritar “Dulce te amo!” enquanto deleitavam suas pupilas, pois a artista usava um vestido negro curto que lhe ficava muito bem.

Cabe destacar, que amanhã a ex RBD se apresentará no Six Flags em seu primeiro show oficial em solitário no Distrito Federal, e pediu aos fãs de Justin Bieber, que também se apresentará amanhã no Foro Sol da Cidad de México, que fossem a ver-la amanhã, e no interprete canadense na segunda data.

“Estou nervosa mais contente, preparando tudo para meu show. Espero muitos fãs possam acompanhar-me“, finalizou.


Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas