Dulce María está agradecida com Thalía



Durante o tapete azul dos Premios Telehit, a cantora Dulce María se mostrou agradecida com Thalía, depois da intérprete ter dito em uma Twitcam que a ex-RBD, junto com Maite Perroni e Anahí, eram umas artistas de grande promessa, como foi informado no programa “La Fórmula Perfecta” com Javier Poza.

"Que linda! Eu de verdade sou super fã de seus disco mais recente, Primera Fila, e eu acho uma carreira muito bonita a que tem levado Thalía, assim que é uma honra para mim que me considere como alguém promissor”.

Dulce María sinalizou que a conheceu em seu programa de rádio, onde uma vez a entrevistou. Por outro lado, a cantora confessou que em 2012 poderia dar um tempo para ter uma relação.

Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas