Dulce María desmente rumor com Joe Jonas



Nessa semana um site francês publicou fotos do encontro casual de Dulce María com o cantor Joe Jonas, num resort em Acapulco no México. Fotos de um paparazzi mal intensionado ou acidentalmente capturas de um ângulo ruim, gerou especulações na mídia de diversos países, comprometendo os cantores teens.

Como já era de se esperar, ao ver todas as demais fotos deste encontro, que não se vê nada demais, ontem (01) Dulce María aproveitou para esclarecer este rumor, ao ser questionada num VideoChat realizado em Costa Rica:

Primeiramente, questionada sobre o dueto See No More – em agosto deste ano, ao lado de Joe Jonas, e Dulce María respondeu que:

“Foi uma grande experiência cantar com ele no México, pois foi à nível mundial, não sabemos se futuramente combinaremos um dueto em estúdio, mas eu ficaria feliz e seria uma honra cantar novamente com ele.”

Depois respondendo perguntas dos internautas, respondeu sobre as atuais especulações das fotos com Joe Jonas:

“Não garotas, de modo algum, ele é super simples, super lindo, mas nos encontramos em Acapulco porque ambos fomos aos Premios Telehit, e ponto! Foi meio que um “olá, que bom te ver, não sei o que… e mais nada além disso, podem dormir tranquilas! (risos) Não, é somente meu amigo!”


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas