Tumulto, sangue e paixão por Dulce María na Costa Rica!



Aeroporto Internacional Juan Santamaría.- Dezenas de fãs receberam com cartazes à Dulce María, ex-integrante do RBD, que desembarca neste terminal aéreo.

A vocalista de “Inevitable” chegou quinta-feira por volta das 9:40 a.m., vindo do México, para participa do Teletón, que buscará arrecadar ¢550 milhões (cerca de 2 milhões de reais).

Estes recursos serão destinados não somente ao Hospital Nacional de Crianças, mas também ao Hospital Monseñor Sanabria em Puntarenas e o Hospital Dr. Escalante Padilla em Pérez Zeledón.

Na chegada da mexicana, membros do seu fã clube na Costa Rica a recepcionaram, inclusive se atiraram emcima dela para beijá-la. Seus fanáticos chegaram até mesmo a segui-la até o hotel onde se hospeda para tirar fotos e lhe pedir autográfos.

Nesse lugar Mauricio Monge, vizinho de Hatillo e um de seus fãs mais fiéis, passou a barreira para ir na rua que rodeia o hotel e foi parado violentamente por um segurança que lhe disse: “Rua privada, você não pode passar“.

Nos perguntamos, que rua da Costa Rica é privada?

Fanático golpeado: “Não sei se posso processar”

Consultado, o jovem expressou que desejava somente ver seu ídolo e que não entende porque não o deixaram passar pela rua, onde passam os carros. Sobre o ocorrido, ele disse que ainda não sabe se vai processar o guarda ou o hotel, pois ficou muito machucado. “Não sei se posso processar”, declarou.

O certo é que estava muito feliz por ter visto a tão poucos metros sua estrela. O jovem sofreu fortes arranhões em seu braço. DIARIO EXTRA tentou falar com o segurança, no entanto não conseguimos localizá-lo.

Óscar Maffioli, chefe de segurança desse hotel, esclareceu que tudo foi um mal-entendido e um erro do companheiro. Ofereceu desculpas.

Dulce María: “Ele tinha o braço todo arranhado”
Olá! O que opina sobre o pequeno incidente ocorrido na sua chegada?

Bom, o que aconteceu com o jovem fiquei sabendo à tarde porque me contaram em um programa, inclusive cheguei a encontrá-lo. Eu o vi bem contente, mas a mim pessoalmente me preocupa que aconteça essas coisas. Há coisas que eu não posso controlar quando se fala de segurança que não é a minha, e claro, por segurança deles. Bem, graças a Deus não aconteceu nada mais grave.

Vimos que um fã lhe deu um beijo na boca?

(Risos e fica vermelha) Veja, não foi na boca, mas os fãs sempre buscam expressar seu carinho de alguma forma. Isso acontece quando chego em um país depois de um ano.

No teletón você vai cantar de três a quatro canções, nada mais?

Não sei quantas canções vou cantar, isso tenho que checar com o pessoal da gravadora e do Teletón. Venho cantar porque a música sempre alegra um pouco.

Você vai estar em outros Teleton’s?

Sim, vou para Equador e Panamá, que foi o último a se confirmar. Tenho uma fundação que se chama Dulce Amanecer, que ajuda. Eu sinto que isto não se trata somente de dinheiro, senão de ajudar as pessoas.

Por quê aceitou vir ao Teletón da Costa Rica?

Me convidaram como artista internacional e estou muito feliz por estar aqui.

Como foi este ano de solista para você?

Este ano foi um ano cheio de desafios e muitas coisas bonitas, inclusive me acabaram de informar que estou nomeada para os Premios Lo Nuestro, muito bom para um ano de solista.

Você tem namorado?

Nada de namorado.

Faz um ano se apresentou em Zapote, se lembra?

Claro que me lembro, todos brincavam e lhes dizia que gritassem “pura vida”. Vou cantar com o mesmo entusiasmo.

Sente falta do cabelo vermelho?

Eu gostava dele vermelho, mas era como um ponto vermelho no mundo.

O que você diria aos fãs para que não causem alvoroço?

Lhes digo que os quero muitíssimo e que valorizo que estejam aqui. Vi como este fã tinha o braço machucado. Nem me dei conta.

O que pensa de que tenham derramado sangue por você em Costa Rica?

(Risos) Não, nada disso.

Finalmente, é verdade que o RBD voltará?

Não é verdade, não falamos nada sobre isso ainda. Não é questão de dinheiro nem nada disso. Ninguém disse porque faz apenas três anos que nos separamos. Os reencontros são a cada dez anos, falta muito tempo ainda.



Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas