DULCE MARÍA CONTA SEUS PLANOS PARA 2012


Esse ano, a cantora Dulce María espera lançar uma nova proposta musical como solista. A ex-RBD disse à La Vibra que, atualmente, se encontra compondo os temas de seu próximo disco que sairá ao mercado no terceiro* semestre, sob o selo da Universal Music. ”Estou juntando-me com outros companheiros, artistas e compositores para escrever canções para meu segundo disco“, contou.

À parte, também tem um outro projeto em mente, ainda que não quer revelar nenhum detalhe dele.**Tenho um projeto muito importante, muito interessante, mas ainda não posso dizer até que comece a fazê-lo“, disse. Alguma produção televisiva? “Não, ao menos nada que tenha a atuação“, assegurou. “O que posso te dizer é que todo esse ano vou me dedicar à música“.

Nos últimos dias, tem surgido que lançará um programa tipo reality com a emissora MTV, que documentará sua mudança e adaptação à cidade de Los Angeles, onde continuará sua carreira artística.

A originária da Cidade do México esteve na área de Chicago como parte de uma tour publicitária pelas principais cidades dos Estados Unidos. Sobre essa tour, afirmou que “T-Mobile me aproxima das pessoas. Faço uma sessão de autógrafos e canto umas canções acústicas. Estou com eles e convivemos“, comunicou a artista, confirmando que está muito feliz de arrancar 2012 com essa campanha. “Felizmente inicio viajando, com trabalho, com a música, com o carinho das pessoas“, pontualizou.

No amor ela também vai bem. A jovem confirmou que efetivamente está saindo com alguém. “Estou feliz, provando algo distinto. Não tem nada a ver com o meio, é o único que posso te dizer a respeito“.

*Acreditamos que seja um erro do site que postou inicialmente a notícia, LaRaza.com, já que, obviamente, um ano não tem três semestres. Então o disco sairá provavelmente no segundo semestre.

**Acreditamos também que o projeto no qual Dulce estava falando era sobre o reality show, já que na data que a mesma deu a entrevista ao site, ela ainda não tinha autorização para dizer a respeito.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas